Informações legais

Todas as versões deste artigo : [Deutsch] [English] [Español] [français] [italiano] [Português] [русский] [中文]

Informações legais

Este site é explorado pela sociedade anónima Volevatch, com o capital de 300 000 euros registada no RCS de Paris com o número B394395958 e com sede social em 108 RUE DU CHERCHE MIDI 75006 PARIS, o anfitrião do site é a Volevatch SA, concedendo-lhe gratuitamente um direito pessoal, não exclusivo e não transferível de acesso e de utilização do site. Qualquer outro direito está expressamente excluído

O site e os respectivos componentes (nomeadamente bases de dados e imagens) são propriedade exclusiva da Volevatch. Qualquer reprodução ou utilização está proibida, excepto mediante autorização prévia por escrito da Volevatch SA. A Volevatch SA não é responsável por hiperligações para o respectivo site e proíbe o estabelecimento das referidas hiperligações, sem a sua autorização prévia por escrito.

Todos os artigos incluídos neste site estão protegidos pelas leis relativas aos direitos de autor e à propriedade intelectual.

Apesar de a Volevatch SA verificar com toda a atenção as informações contidas neste site, não pode garantir que as mesmas sejam precisas, exaustivas e/ou actualizadas. A Volevatch SA reserva-se o direito de corrigir o conteúdo, a qualquer momento e sem aviso prévio. A Volevatch SA não poderá ser responsabilizada por quaisquer danos, directos ou indirectos, resultantes do acesso e/ou da utilização deste site e das hiperligações do site para outros sites. Você aceita isentar a Volevatch SA de qualquer responsabilidade e indemnizá-la em caso de qualquer contestação ou pretensão relativa a qualquer violação da sua parte no que diz respeito a este site ou resultante da utilização do mesmo.

Este site foi registado na CNIL. Os dados pessoais que possa fornecer neste site são considerados confidenciais e não são transmitidos a terceiros. Pode dispor de um direito de acesso e de rectificação. ESTE SITE É REGULAMENTADO PELA LEGISLAÇÃO FRANCESA. QUALQUER CONTESTAÇÃO RELATIVA À VALIDADE DE INTERPRETAÇÃO OU EXECUÇÃO SERÁ SUBMETIDA À COMPETÊNCIA EXCLUSIVA DOS TRIBUNAIS DE PARIS, SENDO QUE A VOLEVATCH SA SE RESERVA A POSSIBILIDADE DE RECORRER A OUTRO TRIBUNAL QUE CONSIDERE ADEQUADO.